A MANEIRA MAIS FELIZ DE UMA MULHER VIVER, É QUANDO: ELA SABE QUEM É, BUSCA CONHECER SEUS ANCESTRAIS É CONSCIENTE DE SUA MISSÃO!!! VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE IMAGINA... VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE PENSA!!!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
SEJA UM LÁPIS NA MÃO DE DEUS!!!
O LAPIS
Pr Anderson Caleb
Um fabricante de Lápis antes de expedir a última caixa de lápis, para as papelarias, num momento de imaginação, tomou na mão um lápis daquela caixa e disse: Lápis, voccê precisa aprender cinco lições antes de sair dessa fábrica, as quais são:
1ª - Lição: Você só será útil se estiver na mão de alguém, ou melhor, nas mãos certas. Um lápis na caixa, no estojo não tem validade, mas um lápis na mão de alguém pode ser muito útil. Um lápis na mão certa, na mão de um arquiteto, de um engenheiro, de um estudante dedicado tem muito valor. Assim somos nós, se estivermos nas mãos de Deus seremos muito úteis;
2ª Lição: Você as vezes passará por um processo de aperfeiçoamento que pode ser um pouco doloroso, mas nessa hora, quando estiver sendo apontado, afinado, lembre-se que isso servirá para que você seja melhor e trabalhe com mais perfeição. Assim é comigo e com você. As vezes Deus usa o apontador, para nos aperfeiçoar, o apontador precisa cortar, mas no final estamos melçhores e mais úteis.
3ª Lição: Lápis nunca esqueça que existe a borracha, pois as vezes vocês vão errar. Graças a Deus se pecarmos temos um Advogado, temos o sangue de Jesus que apagaga pecados. Basta confessar e abandonar o pecado, Deus passa sua borracha. Ninguém ainda é perfeito, se você errou, lembre-se existe uma borracha.
4ª Lição: Lápis jamais se esqueça que a parte mais importante da sua constituição é a interior, é o grafite. Em dias que tantos se preocupam apenas com a aparência, com o exterior, não esqueçamos de cultivar o caráter, a espiritualidade, pois o lado de dentro é mais importante do que o de fora. A essência supera a forma.
5ª Lição: Lápis por onde você passar deixará uma marca, uma história, por isso deixem uma boa impressão. Assim é comigo e com você. Por onde passamos deixamos um rastro, uma marca. Que tipo de marca de lembrança temos deixado atrás de nós? Em nossa trajetória com a igreja, com a família, com a denominação? Na sociedade etc. escreva uma boa história. Seja um lápis na mão de Deus.
Shalom.
Texto retirado do Editorial do Pr. Anderson Caleb; CPIMW.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário